LASER para PLICOMAS ANAIS

O plicoma anal é um excesso de pele ao redor do ânus, que pode ser bem pequeno com alguns milímetros, mas podem se tornar bem grandes, maiores que 4 centímetros. Além disso, podem ser únicos ou múltiplos.

Geralmente, ocorre como resposta a uma inflamação na região anal decorrente de uma fissura anal, hemorroidas, parto vaginal ou de outra cirurgia anal.

Os plicomas não causam dor e costumam ser percebidos durante a higienização do ânus ou ato sexual. Ocasionalmente essa pele em excesso pode levar a coceira e inchaço na região e contribuir para o acúmulo de sujidade local. Isso faz com que exista uma sensação desagradável de estar com o ânus com higiene inadequada.

COMO FUNCIONA A APLICAÇÃO DE LASER PARA PLICOMAS ANAIS?

A aplicação do LASER de CO2 tem o mesmo princípio básico de emitir luz infravermelha de alta potência, que é capaz de cortar e coagular com precisão, retirando o excesso de pele ao redor do ânus.

São procedimentos relativamente rápidos que podem ser realizados com anestesia local. Temos por recomendação realizar os procedimentos em centro cirúrgico com sedação por anestesiologista, para trazer mais segurança e conforto para os pacientes.

Não é necessário dar pontos na região anal, o que poupa o paciente desse desconforto no pós-operatório e facilita o processo de limpeza da região operada nos primeiros dias.  

Nesse tipo de cirurgia íntima é importante observar características da pele de cada pessoa, como espessura e elasticidade, individualizando o processo de cicatrização a fim de trazer melhor resultado estético-funcional.


Agende sua consulta agora.

Obrigado. Em breve entraremos em contato.
Ops... Alguma coisa deu errada. Tente atualizar a página.